NCE/UFRJ Sobre A Rosa:





Os segredos, os mistérios, as ações feitas e desfeitas por uma equipe de anjos. Um seleto grupo de pessoas, que foram escolhidas a dedo por Deus, com uma única missão a cumprir. Formar a mais poderosa fonte de proteção e poder já existente no mundo para segundo a vontade de nosso Ser Maior proteger aquilo que está Sobre a Rosa...






Sobre A Rosa:

Sobre a rosa, está o mistério de toda uma vida, A razão de ser ou não ser, acreditar ou descrer, A certeza de saber o que se é certo ou não fazer, A tentativa de buscar respostas para as perguntas da humanidade.

Debaixo da rosa, está o reflexo daquilo que não se quer enxergar, A razão para tantas lutas em nomes santos, A certeza de que não se mata em nome da honra, mas sim se usa ela como pretexto para matar, A rosa esconde os segredos da humanidade, Segredos que vocês nunca poderão desvendar.

Sobre a rosa, está toda a proteção, que faz com que a vontade humana a procure pelo tempo, Que as pessoas lutem e travem guerras santas em seu nome, Que faz pessoas quererem a tocar, mas que estas quando o fazem desaparecem sem deixar vestígios.

Eu não sou muito, mas apenas estou aqui para a proteger, E garantir que com toda a sua sabedoria jamais possa a encontrar, Mas caso isto venha a acontecer, Garantirei que você seja mais um a desaparecer, Por não ser digno de a tocar e desvendar seus mistérios.

Já me perguntaram quem sou eu, Tentaram desvendar os meus segredos para a encontrar, Mas sou muito pior para desvendar, do que aquilo que está sobre a rosa. Ela está bem protegida, e você deseja a encontrar, No entanto nunca parou para procurar onde a lógica poderia indicar, E eu sigo contente, fazendo o necessário para a manter longe de você, De sua impuridade, de sua insanidade humana.

Olhe para o tempo, Tente desvendar o que não pode ser desvendado, Procure as respostas que vai encontrar sobre ela, Procure encontrar ela perdida em algum jardim da vida, E talvez se for digno um pouco, Se ainda lhe restar alguma descência que não fora corrompida pela raça humana, Talvez seja capaz de obter suas respostas.

Abaixo da rosa, está o segredo que pode mudar a humanidade, Debaixo da rosa, esconde-se aquilo que não poderei deixar se revelar a você, Pois sobre a rosa, está a essência do viver, E a Rosa esconde os mistérios que não podes compreender. Agora pare tudo, deixe de ler, Apenas agora, por um momento, observe a rosa escondida, Olhe para mim, segure a minha mão e atravesse a superfície, Olhe para mim, e veja quem eu sou.



A rosa: A quem diga que ela pode retirar os males da humanidade, a quem procure incessantemente na esperança de a encontrar, A quem deseje mudar seu mundo e obcecadamente não faz outra coisa a não ser procurar.

Ainda existem aqueles que utilizam de nomes santos para dizer que são procuradores, que matam, ferem, cometem atrocidades em nome de sua fé falsa e insana. Tudo isto porque sob a Rosa estão os segredos da humanidade, As verdades que não querem que sejam reveladas, A força maior capaz de retirar todos os males do mundo se cair em mãos certas, o poder de mostrar o caminho a seguir o local a chegar, A oportunidade de realmente ficar junto ao criador de todas as coisas, mas também a oportunidade de acabar com o mundo que está prestes a desaparecer.

A Rosa esconde poderes e segredos jamais imaginados, a Rosa trás coisas jamais vistas antes por algum ser, Por isto está tão segura abaixo dos olhos humanos, sendo meu dever garantir que fique assim. Você deseja a encontrar, mas isto nunca irá realizar, não és e nunca serás digno de a tocar, e somente aqueles dignos e escolhidos poderão a encontrar, ver e tocar.

Sobre a rosa, está o mistério de toda uma vida, A razão de ser ou não ser, acreditar ou descrer, A certeza de saber o que se é certo ou não fazer, A tentativa de buscar respostas para as perguntas da humanidade.

Debaixo da Rosa, está tudo aquilo que não pode se revelar, Sob a Rosa está tudo aquilo que faz o mundo acontecer, Escondida em algum lugar, está a Rosa com todo o seu poder.

A quem diga que ela aparecerá quando menos se esperar, A quem acredite que ela não possa mais retornar, E eu digo que está mais próxima do que possa imaginar.

A profecia foi iniciada, e o Anjo desceu a Terra, Os seres mudaram o mundo, As nações se fizeram fortalecer para a guerra.

O fim dos tempos chegou em sua primeira parte, Apenas um pequeno e seleto grupo de protetores será capaz de com tudo isto acabar, E a humanidade espera colher tudo aquilo que está a plantar.

A bomba foi disparada, Os seres começaram a se contaminar, A Rosa está sob os humanos, E só ela poderá mudar o destino de todos. Alguns querem com ela acabar, Querem evitar que ela possa salvar o mundo, E o meu dever enquanto Anjo, é garantir que isto não aconteça, pois sou eu muito pior para desvendar sobre aquilo que está sob a Rosa. Olhe para o tempo, Tente desvendar o que não pode ser desvendado, Procure as respostas que vai encontrar sobre ela, Procure encontrar ela perdida em algum jardim da vida, E talvez se for digno um pouco, Se ainda lhe restar alguma descência que não fora corrompida pela raça humana, Talvez seja capaz de obter suas respostas.

Abaixo da rosa, está o segredo que pode mudar a humanidade, Debaixo da rosa, esconde-se aquilo que não poderei deixar se revelar a você, Pois sobre a rosa, está a essência do viver, E a Rosa esconde os mistérios que não podes compreender. Agora pare tudo, deixe de ler, Apenas agora, por um momento, observe a rosa escondida, Olhe para mim, segure a minha mão e atravesse a superfície, Sinta esta presença, abra os olhos para a realidade e enxergue realmente quem eu sou, Será que você é capaz? Kalel Airis.

Sobre A Rosa: Capítulo 1:

Sobre A Rosa: Capítulo 2:

Sobre A Rosa: Capítulo 3:

Sobre A Rosa: Capítulo 4:

Sobre A Rosa: Capítulo 5:

Sobre A Rosa: Capítulo 6:

Sobre A Rosa: Capítulo 7:

Sobre A Rosa: Capítulo 8:

Sobre A Rosa: Capítulo 9:

Sobre A Rosa: Capítulo 10:

Sobre A Rosa: Capítulo 11:

Sobre A Rosa: Capítulo 12:

Sobre A Rosa: Capítulo 13:

Sobre A Rosa: Capítulo 14:

Sobre A Rosa: Capítulo 15:

Sobre A Rosa: Capítulo 16:

Sobre A Rosa: Capítulo 17:

Sobre A Rosa: Capítulo 18:


Cartinha Envie carta para Kalel Airis.

Logotipo do NCE Gerado automaticamente pelo sistema InterVox
Copyright (c) 2002 - NCE/UFRJ - Projeto DOSVOX