Decisão de terceiro e quarto lugares



   Na decisão do terceiro lugar, mesmo jogando em casa, a Coréia não conseguiu segurar a Turquia, que jogou melhor e mereceu a vitória. Foi a sexta vez seguida que um país europeu ficou com a terceira posição em um mundial. O craque turco, Hakan Sukur, finalmente acordou na Copa e foi o destaque da sua equipe, que conseguiu o maior feito da sua história futebolística, ao chegar ao pódium na Copa da Ásia. Sukur entrou para a história, ao marcar o gol mais rápido da história das Copas, aos onze segundos doprimeiro tempo contra os coreanos. Veja os dados técnicos da decisão do terceiro lugar.


Coréia x Turquia


Turquia 3 x 2 Coréia do Sul:

Gols: Sukur, aos 11 segundos, Yong Lee, aos 9, e Mansiz, aos 13 e aos 32 minutos do primeiro tempo; Gug Song, aos 48 minutos do segundo.

Coréia do Sul: Jae Lee; Gug Song, Sung Lee, Bo Hong (Young Kim) e Yong Lee (Du Cha); Sung Park, Chul Yoo, Pyo Lee e Soo Lee; Hwan Ahn e Hyeon Seol (Tae Choi). Técnico: Guus Hiddink.

Turquia: Rustu; Akyel, Alpay Ozalan e Korkmaz; Davala (Buruk), Penbe, Tugay, Basturk (Tayfur) e Emre (Hakan Unsal); Mansiz e Sukur. Técnico: Senol Gunes.

Juiz: Saad Mane (Kuwait).

Cartões amarelos: Yong Lee, Tugay e Rustu.

Público: 63.483 pessoas.

Local: Daegu, na Coréia.


Envie carta para Vini e Jobis

Esta página foi gerada através do Intervox, mais um utilitário de rede do Projeto DOSVOX
Fale com o Webmaster