AGRADECEMOS A SUA FALTA DO QUE FAZER! SÊ BEM-VINDO!

Isso é que é ser chato!


- Querido, você me acha bonita?
- Eu não diria bonita, pois se trata de um conceito adotado
pelas classes dominantes para classificar animais humanos dentro
de padrões de beleza culturalmente pré-estabelecidos.
- Isto que dizer que sou feia?
- Cosmeticamente diferente é o termo mais adequado.
- Mas, você ainda me ama?
- O amor é um sentimento inventado pela burguesia com intuito de
subjugar os indivíduos ao um único modo de pensar a sociedade,
tirando-lhes a razão e o senso crítico.
- E daí?
- Daí, que nutro por você um sentimento de co-participação em
interesses de ordem habitacional, econômica e sexual.
- O quê? Quer dizer que você só me quer como faxineira e
prostituta?
- Não se diz faxineira e, sim, higienizadora ambiental. E tratar
parceiras sexuais alugadas como prostitutas não é politicamente
correto.
- Você deve estar louco.
- Emocionalmente fora do padrão.
- Bem que me avisaram que você era um chato.
- Chato não, pessoa interessante de maneira diferente.
- Como fui cega...
- Desprovida de capacidade visual é mais correto.
- Não sei por que casei com você!
- Você não sabe porque se submeteu a uma prostituição oficializada.
- Idiota.
- Pessoa com idéia fixa.
- Pra mim chega! Vou procurar um amante que me queira.
- Você não precisa recorrer a este tipo de relacionamento com
padrão não convencional, nós ainda podemos partilhar de uma
co-existência saudável como duas pessoas com referências
diferenciadas da cultura dominante.
- Prefiro conviver com um lavador de carros a continuar com
você!
- Sua preferência em manter uma co-habitação de caráter afetivo
com um especialista em aparências de veículos, não te dá o direito
de comparar opções de meio de sobrevivência alternativo com o meu
comportamento que se diferencia dos dogmas do status-quo.
- Ah, por que você não pode ser uma pessoa normal?
- A normalidade é uma convenção imposta.
- Chega, não agüento mais! Quero te ver morto.
- O que você deseja é transformar-me num indivíduo metabolicamente
inviável.
Ela pega o revólver que está sobre o criado-mudo ou melhor: ela
pega o revólver que está sobre o auxiliar doméstico oralmente
prejudicado e atira no peito dele.
Ao vê-lo caído no chão, todo ensangüentado, ela o abraça
- Perdão, querido, eu sou uma burra!
- No último suspiro, ele a corrige:
- Pessoa com uma lógica muito particular.



Pérolas dos Estudantes de Comunicação

As pérolas Dos Estudantes De Comunicação

Um professor de Minas Gerais andou colecionando respostas nada brilhantes de alunos de comunicação a questões apresentadas em provas. Eis alguns exemplos: "Quanto à opinião publica, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto." "A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar." "O press-release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa." "O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os americanos." "O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso." "Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim." "O público mixto é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora." "Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão. Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão" "A comunicassao social e feita de mim para vocês." "A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vemos na TV? A programação deveria ser mais educante" "A empresa e o publico ixterno caminhão juntos, incluindo ai a emprensa." "O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra." "O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As aulas deveriam ser a prova de som." "O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformacao, ou seja a informação que vem por trás." "A comunicação é uma junção da verdade com a falsidade, afinal fofoca é uma coisa feia! É comunicação." "Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si." "A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade." "Os principais meios utilizados pelas comunicação são: meios orais (que são falados), meios auditivos (que são ouvidos) e mais tácteis (que são sentidos)." "A comunicação é de massa porque precisamos utilizar a massa cinzenta para compreendê-la." "Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto, é o mercado que frequentamos." "Ao utilizarmos a comunicação nos comunicamos." "Se a comunicação é pessoal, envolvendo o emissor e o receptor, como podemos pensar em comunicação empresarial? A empresa se expressa por si só?"


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