REVELAÇÕES DE UMA BRUXA


Clara Luz


1
(FAXINA)


   Desde sempre, a Humanidade tem das Bruxas um conceito nada lisonjeiro; além do mais, ridiculariza nossas vassouras e diz que as mesmas, além de ridículas, servem apenas como meio de transporte bruxal. As Bruxas são cruéis, feias, para alguns; para outros, lindas, sedutoras. Que haverá de verdade em todos esses conceitos?


   Não comemos crianças, não destruímos lares, nem enlouquecemos os homens. Somos simplesmente irmãs da Natureza, das flores e, como os Homens, filhas da Luz.


   Quanto às nossas vassouras, poucos sabem que, ao longo dos anos, elas vêm varrendo a Terra e o coração do Homem. A varredura é difícil, mas não nos cansamos, porque temos o coração cheio de esperança e de amor.


   Egoísmo, ambição, inveja, orgulho, avareza, quebranto, drogas, papel picado, ciúme, desespero, alimentos deteriorados... é tanto lixo!... Assim como o Céu está enviando à Terra um cem número de Anjos, a cada ano, também temos ordem de vir com eles, estejamos em Salem ou não. De qualquer parte, precisamos vir para ajudá-los; afinal, somos uma espécie de "Veja Multiuso - Limpeza Pesada".


   A Terra é linda, e somos todos filhos da Luz. Vamos jogar todos os lixos no lixo. Mutirão, amigos! Faxina geral, companheiros!


   Homens, Magos, Bruxas, Anjos... todos juntos pela Paz, por Amor e para a Luz.


2
(MENTIRA)


   Muitas vezes, por falta de tempo, ou por preguiça, varremos a poeira para debaixo do tapete; mas precisamos saber que ela não vai sumir por causa disso. Em um determinado momento, alguém pode ver que a sujeira continua, estando apenas escondida; e se o vento levantar o tapete então... Que vergonha! A sujeira vai se espalhar, e a poeira, subindo e subindo, vai incomodar, asfixiar... Assim é a mentira, mesmo inocente. Inocente?! A inocência não mente. Uma pequena mentira pode trazer um grande mal. Mentira pequena?! Não existe ainda na Terra calculador nem medidor de mentiras espirituais. Como pode você saber o tamanho de uma mentira?


   Fique surdo à voz do seu Gênio Contrário, ancorando seu Anjo!


3
(ABERTURA)


   Nas noites de Lua Cheia, especialmente na Lua Cheia de Áries (pai dos signos), uma Grande Luz se mostra; brilha! Enfim, é revelada sem véus. Todos os portôes se abrem, e mesmo aqueles que não se conectam com a Espiritualidade, ganham a bênção da abertura, da ligação com a Luz.


   Permita que a Luz entre para iluminar a sua vida. Ela pode parecer complexa, mas é simples.


   A Luz é como a Verdade, e a Verdade parece complicada, mas não é. A Luz ilumina, esclarece, alegra... A Verdade traz a Sabedoria, o Amor, e ele representa a Paz, a Esperança, o Coração, porque é o próprio Deus.


   No Zohar, está escrito que se fizermos uma abertura, ao menos do tamanho do buraco de uma agulha, o Criador abrirá, para nós, todos os portões celestiais.


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL