MEDITAÇÕES DE UMA BRUXA


Clara Luz


Número Um: Cantei com minha voz e com minha emoção para chamar o "Dom." Rezei com todo amor do meu coração, não apenas para agradecer o "Dom", mas a Luz, a Compaixão e a Generosidade do Supremo que me deu outros Talentos, outros "Dons" e me chamou para estar com Ele, sentir o ágapi, ser também, algum dia, uma Luz, uma Estrela; uma Virtude, um Anjo afinal. Então, com as mãos cheias de carinho e a alma carregada de humildade, procurei tecer com determinação mais Dons para mim, porque compreendi que preciso trabalhar muito; é necessário ser de fato uma bruxa! Sendo Bruxa, Poderei ajudar mais! Ajudando mais, serei um Mago! Sendo Mago, realizarei Prodígios, Milagres, amarei mais!... E, realizando "milagres", e "amando", serei finalmente um Anjo! Sendo Anjo... o que farei? O que Poderei fazer? Como serei? Por agora, apenas sei que confio na confiança, tenho fé na certeza, e é esta confiança, esta fé, esta certeza que, acendendo minha "luz mental", me dizem que em breve este planeta será realmente feliz e mais lindo. "O Planeta Terra será Água", e a um só tempo, sonho e realidade. Mas é preciso não ficarmos mergulhando nas palavras somente; é Vital pensar, agir, vibrar no Bem, pois só assim despertaremos e desenvolveremos nossos corpos mental, físico, emocional e espiritual; só desta forma, seremos cidadãos da "Terra Nova", Herdeiros dignos do Universo.

Você se acha irmão das Estrelas? E das folhas? E das Pedras, dos pobres, dos negros, das prostitutas, dos homossexuais???... Quando você se sentir irmão de todos e de tudo que o Sagrado criou, terá encontrado o Caminho e estará ajudando a Terra a subir ao "Céu".

Eu sei que já estou começando a ajudar. Sinceramente: ainda não sou exatamente uma bruxa, mas me sinto sem preconceitos, irmã de tudo; irmã de todos!


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL