ESPELHOS E CRISTAIS


Sabemos que o Universo é lindo, poderoso, sábio, generoso, magnífico, cheio de luz, de paz, enfim, perfeito! E porque somos parte dele, para que o mesmo em nós se reflita, com toda sua pureza e com todo seu esplendor, sejamos espelhos, os mais caros, os mais claros, os mais puros, os mais raros. Antes, porém, devemos, precisamos ser cristais para, dessa forma, receber todas as energias poderosas da doce Mãe terrenal e para que a Luz Divina nos penetre e nos penetre tão completamente de modo que, além de interiorizá-la, nos tornemos como espelhos mágicos. Que Ela nos transborde; e flutuando nela, ou nela mergulhados, sejamos como agora quer Jesus: a luz dos mundos, e não mais "a luz do mundo" como antes ele queria. Sim, agora ele quer mais, muito mais, porque nem ele é o mesmo Jesus de há dois mil anos. Evoluiu, cresceu... e brilhando, espera por nós com os braços e o coração abertos.

Sejamos luzes da Luz Universal; e assim, iluminados, iluminemos os que ainda estão imersos nas trevas, nas sombras, nas tristezas, na escuridão. Espelhos, cristais, procuremos ser, porque os tempos são chegados; e nós, em verdade, fomos todos chamados, estamos sendo todos chamados, porque somos todos filhos da Luz Branca, da Grande Luz, da Luz Suprema, da Luz Universal, da Luz Única, Infinita... Somos todos filhos de Deus!

É urgente sermos espelhos; mais urgente ainda é sermos cristais; e assim, espelhos, cristais, crísticos, brilharemos felizes na Glória do Pai, alegrando Samana, Iça, Jesus... - não importa o nome - alegrando aquele que ajudou a formar esta humanidade; aquele que amou, exemplificou, viveu, sofreu e morreu por nosso crescimento espiritual para que, enfim, fizéssemos brilhar a nossa luz.

Jesus, o testemunho maior de amor a nós, a Deus. É urgente sermos espelhos; mais urgente ainda é sermos cristais; e ainda mais urgente é sermos crísticos.


Clara Luz


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL