MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA

Eu sou a Chama Violeta.

Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.

EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breve eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!

Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!

Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.

Mas cabe a vós pedir-me. Tocai meu canto. Chamai-me, nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro

Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO. Chamai-me.

Eu sou L AM , A Chama Violeta.

Genebra, 30 de março de 1955.

PRINCIPAL APELO DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta do Grande Sol Central . . .
(3 vezes)

desce em meu coração,

desce em minha alma,

em minha aura desce;

desce, desce, desce.
(ou sobre . . . desce;

desce, desce, desce).

l AM - l AM - l AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou l AM.

Controla, controla, controla.

Sustém-me, sustém-me, sustém-me.

Prende-me, prende-me, prende-me.

Envolve-me, envolve-me, envolve-me.

Dá-me a vitória, dá-me a vitória, dá-me a vitória.

Espalha-te, espalha-te, espalha-te.

Liberta-me, liberta-me, liberta-me.

Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.

l AM - l AM - l AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou l AM.

Eu Sou a Presença de Deus em ação.

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.

Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.

Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

OUTRO APELO À CHAMA VIOLETA

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.

Ó! Nosso Mestre bem-amado Saint Germain!

Prende-me em teu grande coração de Chama Violeta que só pode dar muita pureza e harmonia, para ascensionar na Luz, a fim de permitir que o plano divino se cumpra segundo tua vontade.

Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta, a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição, e que ele as substitua pela perfeição.

l AM - l AM - l AM

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.

Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.

Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

QUEM É SAINT GERMAIN?

Saint Germain é o Mestre do 7º Raio, que é a atividade do Raio Violeta e a inteligência diretriz dos 10.000 anos que formam este ciclo, foi escolhido para colaborar com o Grande Diretor Divino e Jesus.

Saint Germain iluminou e ascensionou seu corpo em 1684. Deixou a Inglaterra e a Europa por anos e foi para as montanhas do Himalaya, a fim de trabalhar sobre os planos interiores da consciência. Voltou para a Europa em seu corpo ascensionado, visível e tangível, justamente antes da Revolução Francesa, que teria impedido se certas pessoas tivessem ouvido seus conselhos, elas, porém, recusaram aceitá-los.

Ele trabalhou durante séculos para a América e agora seus olhos pousam sobre a Europa e o Brasil, que ele quer conduzir à iluminação.

Saint Germain serve à humanidade, dando-lhe sua Luz e seu amor e fazendo-a cooperar com os Mestres Ascensionados, o coro dos anjos e as Legiões da Luz, seres bem reais, cujo amor, Luz e poder ultrapassam-no. Eles estão prontos em todos os tempos a dar sem limites a plenitude de sua bênção e de sua perfeição à Terra. Mas a humanidade deve fazer o apelo dese a oitava física da Vida, a fim de abrir a porta à sua grande perfeição para que ela possa se manifestar na experiência diária dos humanos.

É somente desta maneira que a humanidade poderá se libertar de sua miséria, de sua degradação e de suas limitações. Ela deve utilizar sua própria energia para se elevar na oitava seguinte da vida.

A tríplice atividade do Grande Diretor Divino, de Jesus e de Saint Germain pelo mundo ocidental é um serviço ao qual toda pessoa pode se juntar, dando-lhes seu amor e invocando Deus Todo-Poderoso, presente.