O AMOR É ASSIM?


Osíris tinha a lua no olho esquerdo e o sol no olho direito; assim, era, ao mesmo tempo, lógico, inteligente, e também ao mesmo tempo possuía a grande e dourada luz universal, o que o tornava sensível, amoroso, iluminado, sábio. Tinha ainda a luz pura e branca do universo. Estas qualidades, estas luzes e estes dons estavam em perfeito equilíbrio, o que lhe dava uma terceira visão, digna de um deus. Percebia as coisas pelo sol (olho direito) e pela lua (olho esquerdo); via com o cérebro e com o coração, mas via principalmente além das aparências, não precisando, portanto, dos órgãos nem dos sentidos físicos.

Como é sua visão interior? Você procura desenvolvê-la? E os seus demais chacras? Sabe por acaso como anda sua aura? Tem procurado ter bons pensamentos, dizer palavras generosas e praticar boas ações? Alguém já lhe ensinou a chamar a terceira visão? E o amor, você ama ou já amou verdadeiramente?

Osíris ressuscitou para o amor de uma mulher e por causa do amor desta mesma mulher que antes de ser deusa era mulher e o amava tanto, que teve forças para procurá-lo insistentemente, desde os confins da Terra a imensidão dos céus! Pelas teias do destino, pelas esquinas do tempo, além da morte e dentro da própria alma do universo. Você já amou assim? Seu amor é ou seria assim? O amor do Cristo é bem maior do que o de Ísis por Osíris, do que o meu, do que o seu, porque ele ressurgiu, não apenas por causa de sua alma gêmea (Madalena), mas também, e principalmente, por amor a nós, à sua humanidade.

O amor é assim? Sim! O verdadeiro amor é assim.


Clara Luz


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL